Quando me perguntam qual é a metodologia da Londonlink?
Eu acho que não temos uma.
Eu acho que ter uma metodologia específica pode ser um pouco restritivo.

No entanto, posso oferecer um pouco de contexto sobre como à Londonlink foi fundada.

Depois de lecionar em várias escolas de inglês no Brasil, durante um período de vários anos, tornou-se cada vez mais evidente para mim que todo aluno tem um ritmo diferente e uma velocidade na qual eles processam as informações fornecidas a eles.

Para alguns alunos, o método tradicional da escola privada de “1 aula / 1 unidade” funciona bem. Esses cursos têm uma estrutura e um propósito e servem aqueles que têm rotinas regulares bem definidas. Com a orientação correta, os alunos podem progredir muito rapidamente.
Já vi alunos passarem do Inglês nível Básico para o nível Conversação em 18 meses usando apenas esse sistema.

É para esse tipo de aluno que a Londonlink oferece a modalidade de Curso Noble English: Um curso de três livros composto por 30 unidades no total, onde cada uma das unidades pode ser ministrada em uma aula de uma hora ou 90 minutos.
Intercalado com a construção de vocabulário e atividades de conversação, os resultados positivos podem ser alcançados rapidamente.

Mas todo mundo é diferente. Portanto, devemos ser adaptáveis.
A maioria de nós não tem uma rotina sólida. Às vezes é difícil seguir um plano de aula rígido. Podem surgir problemas se um aluno se esforçar para compreender um assunto em uma unidade específica, mas continua a avançar independentemente disto.
Em breve eles podem começar a ter dificuldade com conteúdos de nível Intermediário sem ter entendido completamente alguns dos elementos mais básicos da gramática.

É por esse motivo, entre outros, que eu criei o Curso Three Lions.
Também composto por três livros de 10 unidades cada, mas o conteúdo é mais aprofundado. Eles incluem informações e guias úteis sobre como os falantes nativos usam gramática na conversa; informações raramente vistas em outros cursos.
Vocabulário mais atualizado e os exemplos de conversação também oferecem algo extra aos estudantes.

O “Three Lions” atende às necessidades do aluno que não gosta de se sentir apressado pelos meandros da gramática inglesa. Somente quando o aluno (ou grupo) digeriu completamente o contexto de uma unidade podemos passar para a próxima.

Além dessa prática, percebi que exercícios de ajuda extra, estudos de revisão a cada 5 unidades e atividades práticas, ajudam a contextualizar e permite que os alunos construam muito mais rapidamente uma sólida base gramatical a partir da qual expandir seu vocabulário e habilidades de conversação.

O "Three Lions" também funciona muito bem para estudantes adultos que estudaram Inglês mais cedo em suas vidas e decidiram recomeçar de onde eles pararam.
Eles tendem a relembrar e se familiarizar facilmente com o conteúdo do idioma aprendido anteriormente e progredir rapidamente para um nível conversacional de Inglês.

Mais recentemente, a Londonlink desenvolveu uma reputação de fornecer cursos personalizados, tanto para alunos individuais quanto para o setor corporativo.

Diga-nos exatamente quais são seus requisitos e projetaremos um curso especialmente para você:

  • Talvez uma viagem inesperada para um país de língua inglesa?
  • Uma viagem de negócios a Londres, Nova York, Sydney ou Cidade do Cabo?
  • Estudando para um exame específico?
  • Inglês para negócios para o trabalho?
  • Prática de conversação
  • Começando desde o início, mas com um prazo apertado?

Todo mundo é diferente. Talvez não tenhamos um curso pronto que atenda às suas necessidades específicas, mas nesse caso estamos prontos para projetá-lo.